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Academia de
Líderes

A Academia de Líderes é um programa de desenvolvimento de competências de liderança e gestão concebido para que empresas, equipes, gestores e profissionais de modo geral, possam fortalecer potenciais para o exercício da liderança.

Os modelos são definidos diretamente com a empresa, de acordo com suas necessidades e critérios.

Destinada a gestores, líderes e colaboradores independentemente de seu nível hierárquico e que necessitem desenvolver competências para uma liderança eficaz, voltada a pessoas e resultados.

Benefícios para sua equipe;
benefícios para sua Empresa

  • • Estreitar laços entre membros da equipe;
  • • Maior compromentimento dos
    colaboradores em alcançar resultados;
  • • Maior habilidade de liderança dos colaboradores;
  • • Engajamento dos colaboradores perante novos
    desafios e em soluções de problemas;
  • • Avaliar constantemente o clima da empresa,
    realizando ações sempre que necessário;
  • • Identificar pontos fortes e de melhoria da equipe;
  • • Definir com facilidade os objetivos da empresa;
  • • Maior nível de conquistas para a empresa;
  • • Desenvolvimento mais rápido da empresa;
  • • Maior vantagem competitiva para a empresa no mercado;
  • • Identificar os pontos de insatisfação dos colaboradores;
  • • Melhorar o relacionamento entre líderes e liderados;
  • • Melhorar os processos da empresa;

Um modelo que se
aplica às suas necessidades.

Modelo 1

É o mais requisitado por nossos clientes.
Os módulos presenciais têm um reforço online que conta com vídeos,
podcasts, infográficos, e-books e um modelo de avaliação de aproveitamento do curso.

Neste modelo oferecemos:

Encontros presenciais de treinamento;

Encontros presenciais de Team Coaching;

Módulos online de reforço;

As sessões de Team Coaching servem para consolidar o aprendizado e transformá-lo em prática. Delas, saem planos de ação que serão aplicados nas equipes e no dia a dia dos líderes e gestores. E tudo isso com acompanhamento da Elleven.

Modelo 2

Segue os mesmos parâmetros, mas não conta com os encontros de Team Coaching, pois a empresa e seus gestores ou departamento de RH assumem a tarefa de dar sequência aos planos de ação internamente.

Nesta opção, oferecemos:

Encontros presenciais

Módulos online Elleven.

Modelo 3

Contempla os módulos exclusivamente presenciais e, normalmente, é solicitado por equipes que contenham líderes já com certo nível de maturidade, senioridade e alinhamento e que já conseguem gerenciar equipes e gerar planos de ação eficazes e com resultados concretos.

Modelo 4

Composto apenas de módulos online, contemplando essas competências importantes para o exercício da liderança. Este modelo, normalmente, é contratado por empresas com atuação em âmbito nacional e que precisam propagar o mesmo conteúdo a dezenas, às vezes, centenas de líderes, as quais, por quesitos como a distância geográfica, não conseguem reunir os profissionais para encontros presenciais.

Modelo 5

Treinamentos ao vivo, porém em formato não presencial. Por meio de uma plataforma online, o facilitador entra ao vivo e ministra os treinamentos. Os participantes acompanham, todos reunidos na sede da empresa ou cada um em seu local de trabalho, seja em filiais ou home office.

Nossa Experiência se une
aos seus Valores.

Estes são alguns temas abordados durante o processo.

Costumamos sugeri-los para aproveitar ao máximo a experiência de aprendizagem. Mas, é claro, as necessidades de sua equipe vêm em primeiro lugar. Por isso, sempre entregamos uma proposta personalizada para atender sua demanda.

  • Liderança;
  • Gestão de equipes de alta performance;
  • Cultura organizacional e indicadores;
  • Estratégias de Negociação;
  • Comunicação persuasiva;
  • Inteligência relacional e gestão de conflitos;
  • Técnicas de apresentação e oratória;
  • Gestão do tempo;
  • Estratégias de feedback;
  • Perfil comportamental;
  • Autoconhecimento e automotivação;
  • Atendimento ao cliente;
  • Inteligência emocional;
  • Leader coach.

Aprovado por pessoas
como você.

Gardênia Ribeiro

Gerente Operacional | Guten Bier

“O Guten Bier passou por uma mudança muito grande após o trabalho realizado pela Elleven. Redefinimos a missão e a visão da empresa e passamos a entender de forma muito mais clara e profissional que, o que realmente importa, é o que é melhor para o Guten Bier enquanto empresa. Acredito que as pessoas envolvidas direta e indiretamente no processo saíram muito melhores tanto profissionalmente quanto pessoalmente.”

Camila de Moraes

Assistente de RH | Brascabos Componentes Elétricos e Eletrônicos

"Nossas expectativas já haviam sido superadas quando fizemos o treinamento de capacitação de multiplicador interno. E, então, avançamos para a Academia de Líderes, um programa desenvolvido de acordo com as nossas necessidades. Além das aulas presenciais, os participantes tinham acesso a ebooks, testes, artigos, podcasts e aulas em vídeo. Finalizamos este ano com as nossas expectativas superadas e atingimos nosso principal objetivo: desenvolver nossos colaboradores. Agradecemos à Elleven pelo carinho e dedicação a Brascabos e desejamos que em 2020 possamos dar continuidade a essa parceria."

Por que a Elleven?

José Carlos Carturan

Fundador da Elleven


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contato@ellevendh.com.br
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(11) 2626-0211
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